Processo de Importação

Infelizmente, no Brasil, possuímos uma legislação bélica extremamente burocrática e restritiva, mas nós da Realiza assumimos toda a burocracia e trabalho para que o interessado possa ter acesso a melhor arma do mundo de forma simples e sem honerá-lo em custos ou tempo extras aos iniciais.

Devido as restrições existentes na legislção bélica nacional, as aquisições dos equipamentos Sig Sauer, somente podem ser feitas hoje através do Exército Brasileiro como CAC (Atirador e/ou Caçador)

Após o deferimento do Certificado de Registro (CR) como atirador ou caçador, toda a responsabilidade é nossa da Realiza Imports.

Desde o deferimento do Certificado de Importação Internacional (CII), passando pela efetiva fabricação do equipamento em nossa fábrica no Estados Unidos da América, chegando finalmente ao Apostilamento e emissão do Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) para que a mesma possa enfim ser entregue à nosso adquirente, transcorrido um prazo estimado de 180 a 270 dias.

 

Ou seja, possuímos duas realidades de aquisição:

Atirador Desportivo
Deve efetuar o cadastro completo e anexo da documentação pessoal para que possamos já iniciar a confecção do Certificado Internacional de Importação (CII) na Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC) em Brasília e ser submetido a toda a realidade apresentada abaixo através dos ícones.

Integrante de Órgão de Segurança Pública, Forças Auxiliares ou Forças Armadas (Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares, Agentes Penitenciários ou integrantes das Forças Armadas)
Deve efetuar o cadastro completo e anexo da documentação pessoal para que possamos ingressar com seu processo de concessão de Certificado de Registro (CR) de atirador e à posterior a confecção do Certificado Internacional de Importação (CII) na Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC) em Brasília e ser submetido a toda a realidade apresentada abaixo através dos ícones.
No caso dos integrantes dos órgãos mencionados acima que já são atiradores desportivos, se enquadrem de forma automática no caso do "Atirador Desportivo" dando como superado a questão da concessão do CR, pelo fato de já ser CAC.

Entenda o processo de importação

Passo 1

Passo 1

Após o Certificado de Registro (CR) emitido, feito o ingresso do Certificado Internacional de Importação (CII).

 
 
 
Passo 2

Passo 2

Com Certificado Internacional de Importação (CII) deferido, realizado o envio à nossa fábrica nos EUA para fabricação do produto e posterior envio ao Brasil.

 
 
 
Passo 3

Passo 3

Chegando ao Brasil, é realizado o processo de nacionalização e anuência junto aos órgãos fiscalizadores competentes.

 
 
 
Passo 4

Passo 4

Após emitido o CRAF, o produto é entregue ao adquirente.

 
 
 
 

SELECIONE SEU ESTADO PARA PROSSEGUIR

Para prosseguir com seu cadastro e obter meios para adquirir a melhor arma do mundo, selecione o estado de sua residência!